23 de janeiro de 2015

Receitas: Shakes Caseiros Para Emagrecer

 Hoje temos receitas saudáveis: Shakes Caseiros para Emagrecer! Emagreça cinco quilos em um mês, sem muitos sacrifícios, com estas vitaminas!

Shakes Caseiros: mamão e maçã

 Substitua o jantar por um copo de Shake Caseiro. Atenção, esta dieta não pode ultrapassar trinta dias. Para continuar a emagrecer, faça uma refeição leve no jantar. Os nutricionistas afirmam que estas vitaminas saciam a fome, pois possuem ingredientes saudáveis!

Shake Caseiro de Mamão

Ingredientes:
  • 1 copo (200 ml) de leite desnatado
  • 1 fatia pequena de mamão formosa - sem a casca e sem as sementes
  • 1 colher (chá) de semente de linhaça
  • 1 colher (sopa) de farelo de trigo
  • Adoçante a gosto

Modo de Fazer: 
Bater todos os ingredientes no liquidificador. Tomar imediatamente, pois o mamão tende a amargar com o tempo e, além disto, a vitamina perde nutrientes, mesmo quando guardada na geladeira.


Shake Caseiro de Maçã
  • 1 copo (200 ml) de leite desnatado
  • 1 maçã com casca
  • 1 colher (sopa) de aveia em flocos
  • Adoçante a gosto

Modo de Fazer:
Bater todos os ingredientes no liquidificador. Tomar imediatamente, uma vez que se guardá-lo na geladeira vai perder os nutrientes.

Observação:
 Se não conseguir o objetivo de emagrecer os cinco quilos em um mês, não se preocupe!
 Tenha em mente que para realizar o processo de emagrecimento temos que programar também o nosso cérebro, para toda esta reeducação alimentar. Tudo é questão de acostumar o nosso organismo.
 Outro aspecto a ser considerado é que esta dieta deve ser acompanhada com algum tipo de exercício  físico, como uma caminhada. Isto vai ajudar a perder peso!
 Para não enjoar, varie os sabores dos shakes caseiros, invente receitas conforme o seu paladar. Utilize ingredientes saudáveis e pouco calóricos.

5 comentários:

  1. Amei as receitas, vou fazer a de mamão hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anna!
      Que ótimo você gostar das receitas. Faça mesmo é excelente!

      Excluir
  2. Amei vou fazer linda rsrsrs tenho que mim acostumar porq eu emagreço e engordo aff.... tenho que manter esse shak na minha vida.😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Letycia!
      Experimente, mas não tome o shake por mais de um mês! Depois deste período, no jantar, coma uma refeição saudável e leve. O objetivo é emagracer, mas não ficar fraca!

      Excluir

Agradeço a sua visita e seu comentário.